Sobre Fotógrafo de Casamento, Minas Gerais | Rafael Mederi

Quem é Rafael Mederi?

Rafael Mederi - Fotógrafo de Casamentos em Minas Gerais

Rafael Mederi, fotógrafo de casamentos em Minas Gerais, com 5 anos de vivência na fotografia, e 3 de dedicação ao mercado de casamentos, vem registrando de maneira única e emocionante casamentos não só em terras Mineiras, mas em todo o Brasil.
Saiba um pouco mais sobre quem é a pessoa por trás das câmeras.




Diligente. Se eu pudesse me descrever em apenas uma palavra, acredito que essa seria a escolha. Sou extremamente perfeccionista e cuidadoso com tudo que tenho/faço. Adoro uma boa noite de sono, dormir é uma das melhores coisas do mundo!


Tenho 25 anos, nasci em São Paulo, mas fui criado em Ouro Branco, uma cidadezinha bem simpática no interior de Minas Gerais. Desde pequeno, a arte (de uma forma geral) teve uma grande influência em minha vida. Meu sonho era ser ilustrador, e ainda hoje faço alguns rabiscos. Mas encontrei na fotografia uma forma mais efetiva e singular de expressar minha maneira de ver as coisas.


Sou apaixonado por música! Tudo na vida se torna mais legal com ela. Se eu não fosse fotógrafo, gostaria de ser músico (já tive 3 bandas de rock que foram ótimas enquanto duraram). Se você tem uma banda, me chama pra fotografar vocês. É sério!


Amo pizza, lasanha, batata frita e coxinha. Deveria ser gordinho por isso, mas estou mais para peso-pena. Ah, e adoro Danoninho também! Deveriam fazer uma embalagem maior para adultos (algum dia irei sugerir isso para a fábrica). Gosto de viajar, conhecer lugares e pessoas novas me faz bem.


Demoro consideravelmente para me arrumar. Amo relógios, quero uma coleção deles. Tenho uma paixão por carros antigos, e também teria uma coleção deles se eu fosse um pouco (na verdade muito) mais rico. Em meu tempo livre gosto de assistir filmes, mas prefiro um bom sofá com uma coberta quentinha do que a telona do cinema. O Senhor dos Anéis é o melhor filme, ever!